quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

6 passos para dar um fora no fora



1º Chorar: isso mesmo... chore tudo o que tem ai para chorar, grite, esperneie faça tudo isso, e depois tome um banho morno, faça um tratamento de beleza completo para ajudar a aumentar a auto-estima. depois coma chocolate, sorvete, tudo essas coisas boas sem pensar em engordar ajuda muito.

2º Aproveitar: pense pelo lado bom agora, você vai estar solteira e poderá sair com as amigas, ir a festas. comece voltando a ter a sua rotina anterior a ele. vá ao cinema, shopping ( o que tiver na sua cidade), saia e se arrume muito para isso. Eu sei que o clima não será dos melhores para festa, mas você vai esquecer dele pelo menos quando tiver dançando no meio da galera, e nada de pensar em se matar ou que vai morrer por causa do fim de um relacionamento. Estamos em pleno século XXI, e isso é mais normal do que trocar de roupa, por mais triste que seja D:


3º Mudar: mude, um novo corte de cabelo, novo estilo, vá comprar roupas novas,  mude seu quarto de jeito . mude essa é a palavra de ordem.


4º Apagando as lembranças: essa é uma tarefa muito dificil, pegue as fotos, recados, depoimentos do orkut e apague( e do pc também). e o que você tiver perto de você que lembre dele também. ajudará muito a esquecer. e se o fim foi de um jeito que machucou muito, exclua ele do orkut, bloqueie do msn, apague o telefone dele do seu celular e todas as mensagens que ele possa ter te mandado ( se não conseguir peça a sua amiga).


5º Viaje: Faça uma viagem, vá para casa de parentes em outra cidade, excursão, praia tudo vale até acampar, se tiver em tempo de aulas peça para seus pais para ir um final de semana em algum lugar legal onde tenha muitas coisas para fazer que te ajude a esquecer.


6º E se tudo isso não adiantar: tente conversar com ele sobre isso, e seus sentimentos, fale com ele calmamente e não por msn, tem que ser pessoalmente dai você olha nos olhos dele e diz tudo que tem pra dizer, se vocês voltarem é porque ele gosta de você  mas agora se levar um fora não vá ficar chorando pelos cantos, tente fazer tudo isso de novo e ache o seu jeito de esquecer, pode demorar mas vai passar. 6 meses,1 ano mas passa. tudo passa ;D


Essa listinha fui em que criei agora, eu ia fazer 10 passos mas só consegui 6. mas acho que é suficiente. o que acharam ? comentem ^^'


By: Karoline Dornelles *-*

Um comentário:

  1. Ameeei ' eé bem a real mesmo . ficar chorando pelos cantos só piora a situação . ameei mesmo' beijo

    ResponderExcluir