segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Headband - a pedido²




Quer improvisar? Pegue uma faixa de tecido e use como tiara: você pode dar um laço, fazendo um estilo retrô, como a Kelly Osbourne, ou usá-la de um jeito mais básico, como a Fergie! De qualquer forma, é garantia de um look fofo!

Dois jeitos de usar a headband fininha com a maxiflor: pra frente, como fez Kristen Dunst, o acessório compõe um look retrô. Já com a flor na lateral da cabeça e só a tirinha fina para frente, como no look da Taylor Swift, a produção fica mais discreta para o dia-a-dia, sem perder o romantismo!

Mischa Barton e Paris Hilton são duas das famosas que mais amam acessórios de cabelo!!!Mischa apostou na headband com aplicações de penas, enquanto Paris investiu no modelo trançado com dourado. Usada assim, em cima da testa, a headband garante um look de inspiração hippie, mas ao mesmo tempo moderno pelos detalhes do acessório.

Lenços mais grossos também podem ser usados como faixas, e resultam em uma mistura do estilo hippie e rock, dependendo da estampa. Mary-Kate Olsen deixou a sua mais fashion com o nó central, enquanto Mischa Barton apostou na estampa com detalhes brilhantes.



Tiaras com enfeite de laço são um clássico que nunca sai de moda! De tecido e clara como a da Hilary Duff ou escura e de acrílico como a usada por Lindsay Lohan, elas garantem um look megafofo, ideal para quem gosta de um visual romântico ou pin-up.

Natalie Portman apostou no brilho discreto da tiara bem delicada para deixar seu coque mais fashion. Já Katie Holmes usou sua headband de duas faixas no dia-a-dia, uma forma de incrementar o look básico!

Nicole Richie AMA acessórios de cabelo! Essa heandband super diferente compôs um look hippie bem fashion e a cor dourada faz um contraste super bonito com o cabelo dela!

A headband usada sobre a testa garante um arzinho hippie ao look, mas o brilho dos acessórios escolhidos por Taylor Swift e Nicole Richie deixa a produção mais sofisticada! O look fica mais romântico com os fios cacheados e mais moderninho com os fios levemente ondulados.
Tiaras com mais de um arco são perfeitas para ocasiões mais chiques! Metalizadas, como a da Drew Barrymore, ou mais fininhas e de cores fortes, como a da Emma Watson, elas são super femininas e deixam o look com um toque romântico.

Espero que gostem e comentem *--*  
ideia de Ariele Sant'ana .

    By: Karol Dornelles *-*

Um comentário: