segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Gato do Mês - Fevereiro :" Só para Gurias"

 Nome Completo: Guilherme da Silva Antes
Data de Nascimento: 16/08/1993
Idade: 17
Signo: leão
Cidade: São Luiz Gonzaga - RS
Comida predileta: Pizza e churrasco
Comida que menos gosta: massa
Bebida que mais gosta: ice
Bebida que menos gosta: Nem sei. Tem um monte.
Frase: “Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham.”
Relacionamento: solteiro
Time: Internacional
Twitter: @guilherme1608
Msn: guilherme_themaster@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13098582762953919072
Namorada perfeita: Não existe, mas uma menina querida, bonita e que te faça se sentir bem chega bem perto disso.
O que você mais gosta em uma menina: simplicidade.
E o que menos gosta: falsidade.
O que tem que fazer pra te conquistar: saber conversar, ser equilibrada e ser uma boa companhia.
Loiras, morenas ou ruivas: não faz diferença.
Site Favorito: não tenho.
Defeito: insegurança
Qualidade: honestidade
Cor favorita: vermelho
Música: Fresno – milonga
Famosa mais bonita: Angelina Jolie
Mania: não lembro de nenhuma.
Algo a acrescentar: Não sei me definir perfeitamente num questionário. Converse comigo pessoalmente ou no msn pra ter uma idéia melhor sobre mim.
By: Karol Dornelles *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário