segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Luzes do verão!

O verão está em seu ponto mais alto e com a volta das férias, podemos perceber que o cabelo fica mais claro por causa do sol, praia e piscina. Sabe o cabelo dos surfistas, loiro nas pontas e queimado de sol? Esse estilo da praia pegou e muita gente se rendeu e adotou as luzes californianas. São mechas feitas de uma maneira desordenada, para que pareça realmente que o cabelo passou hooooooras em baixo do sol.
Para as morenas a dica é manter o fundo (raízes) mais escuro. Peça para seu cabeleireiro deixar apenas as pontas mais claras de uma maneira desordenada, para não parecer que foi feito no salão.
Quem já é loira pode aderir, mudando apenas a intensidade das mechas nas pontas, como a modelo Gisele Bundchen que costuma deixar as pontas do seu cabelo bem loiras. Quanto maior for a diferença entre a raiz e as pontas, com mais cara de surfista fica!
Quem tem a pele muito clara tem que tomar cuidado para não pesar na base. A dica é transformar os fios em um degradê de dourado e a base castanho claro. Assim o contraste fica mais suave e a pele em harmonia!




by: émilin alberti

Nenhum comentário:

Postar um comentário