terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Primeira vez

A primeira vez sempre é algo estranho, temos que admitir. Um não sabe o que está fazendo, e muitas vezes nenhum dos dois faz idéia do que fazer. Mas sem arriscar, não se ganha nada. A primeira vez é importantíssima, como dizem, irá se lembrar para o resto da vida. Porém não idealize, não será a melhor, muito longe disso. Primeiras vezes tem o dom de ser um desastre. E muitas vezes acabam no VDM. Porém nem sempre precisa ser assim, alguns passos são importantes para você não ficar traumatizada para o resto da vida, e acabar se tornando uma mulher-de-mal-com-a-vida. 
#1 Escolher um parceiro. 
NÃO é necessário namorar 4 anos para ter relações, por favor Sec. XXI. O importante é você escolher o cara certo.



#1.1 NÃO escolha alguém por ser somente Bonito, forte, pegador, etc. Se fosse uma transa normal, ok. Entretanto a primeira vez tem que haver confiança e sinceridade. Isso é fundamental. Você não quer que no dia seguinte ele espalhe para todo o colégio que te comeu, certo? Ou então que ele te bata no meio da transa, ou convide sua mãe para um ménage. Palavras-chave: Confiança, sinceridade.


#2 Local, fundamental. NÃO é necessária a suíte Master. Mas também não recomendo em cima de uma árvore, ou no cinema, enfim. Precisas de um local que fique segura, e que não seja incomodada, nem em outro local que tire a concentração. Um local assim? Seu quarto, com ninguém mais no resto da casa. Perfeito.


3# Momento certo, finalmente. paci_ncia_2 
NÃO quero atrapalhar o trabalho masculino. Mas forçar a barra não é legal. Muito menos ficar fazendo chantagem, ou até ameaças. [Eu sei que mulheres caem nesse papo de “Se você me amasse, daria pra mim” ou então “Se não der, eu espalho o seu vídeo”] Mas Isso não é legal!  
Garotas, se querem que seja especial, precisam estar confiantes, confortáveis. Local e parceiro são fundamentais, claro. Mas se a sua mãe morreu ontem, será no mínimo estranho. A dica é: Estar confiante e confortável COM VOCÊ MESMA, e bingo.




Observações-Importantes
#Sangue! Se for sua primeira vez há a possibilidade de sangrar. ( O que é super-normal) Então não se preocupe com isso, e não pense que morrerás de hemorragia ou estragou parte de sua vagina. Por favor, com a quantidade de informação que recebemos, será que ainda existem pessoas que pensam assim? Então não há razão para pânico. Isso acontece, mas pode não acontecer também! Como isso ocorre devido ao rompimento do hímen, pode haver peculiaridades em cada mulher, por exemplo: Himens elásticos, ou que não sangram, ou que não estão mais lá devido algum procedimento médico, ou algo do tipo. 
#Dor! Bom, também poderá doer. Mas lembre-se que essa dor está mais ligada ao psicológico (principalmente ao nervosismo) do que a penetração em si.
Se seguires as dicas, de parceiro, local e momento ficará bem mais fácil.
#No-Silêncio! O que pode tornar constrangedora e até desagradável sua primeira vez é o medo de falar algo para seu parceiro. Se você não está gostando de algo, DIGA, se está gostando, DIGA também! Demonstre suas emoções, mas cuidado para não o faze-lo muito subliminarmente, homens nem sempre são bons interpretadores dos sinais femininos.
#Yes-Orgasmo! 
Para (homens e mulheres) inexperientes é difícil alcançar o orgasmo feminino. Deixe-me explicar, o homem goza bem facilmente comparado com a mulher. Isso vem devido a vários fatores morfo-fisiológicos e sócio-culturais, enfim. Mulheres, exijam o orgasmo, com os dois interessados nisso, não é tão difícil.

#Dica: Pense em um rapaz que te dê confiança, lhe passe experiência, que você conhece a algum tempo, se sente bem em estar com ele, conversa sobre todos os assuntos sem medo. Sabe quem é? SEU AMIGO! Isso mesmo, o seu amigo, consegues pensar em alguém melhor? Com todas as qualidades que citei? Duvido. Um amigo preenche todos os quesitos. (Mas mesmo hoje em dia ainda temos esse problema de acabar com a amizade.  
Entretanto: As estatísticas dizem isso: 80% Dos amigos (héteros) que transaram entre si dizem que a confiança, sinceridade e a amizade em si melhorou depois do sexo. (Dados da Super-275 Fev-2010)  Pensem sobre isso. 



E USEM SEMPRE CAMISINHA!


tirei daqui: http://www.indiferente.org/2010/02/primeira-vez.html

By: Karol Dornelles *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário